Após a saída do pedido para entrega, a responsabilidade pela logística passa a ser dos Correios ou da transportadora escolhida no momento da compra.
O prazo de entrega exibido no pedido é uma estimativa e pode variar sem aviso prévio. Caso ocorra algum problema, a equipe da Moá pode abrir uma reclamação junto à transportadora, com prazo de resposta de até 7 dias úteis.
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 350,00.
O frete grátis é opcional. Se o cliente desejar um prazo de entrega menor ou utilizar outra transportadora, oferecemos outras opções de envio. Todas as entregas seguem as regras e políticas dos Correios ou transportadoras.
Durante períodos promocionais, o tempo de envio pode ser maior devido ao aumento no volume de pedidos, mas isso já é considerado no prazo informado no momento da compra.
Importante: O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de postagem do pedido.
Ao comprar conosco, você concorda com nossa política de entrega.
Orientações para o Recebimento de Pedidos
Não aceite pedidos com embalagem violada ou danificada.
Verifique a condição da embalagem no momento da entrega. Se houver violação ou dano, recuse o pedido e registre o motivo na Nota Fiscal.
Dúvidas sobre o pedido?
Entre em contato pelo nosso WhatsApp:
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.
Atenciosamente,
Equipe MOÁ.